Irmã Isabel Moraza, Superiora Geral, chega ao Brasil

Foi com grande alegria que a comunidade da Sede Provincial, em São Paulo, recebeu Irmã Isabel Moraza, Superiora Geral. Ela chegou ao Brasil no dia 19 de março de 2015, com o intuito de iniciar uma visita às comunidades Concepcionistas do país e acompanhar pessoalmente o andamento das obras da Província.

No dia 22 de março de 2015, Ir. Isabel deu início aos compromissos de sua agenda de atividades no Brasil participando de uma reunião com as Irmãs do Governo Provincial e Superioras de todas as comunidades da Província.

O Frei José Carlos de Oliveira – da paróquia Imaculada Conceição – abriu o encontro na parte da manhã com uma apresentação sobre a “Carta Apostólica do Papa Francisco às pessoas consagradas”, reforçando os objetivos do Ano da Vida Consagrada, celebrado em 2015.

Durante o encontro Ir. Isabel apresentou às participantes seu desejo de ser presença animadora nas comunidades e fez uma sondagem sobre o que a Província espera e o que necessita de sua visita ao Brasil.

Houve um momento para que as responsáveis pelos Setores: Administrativo, Missão Apostólica, Vida Religiosa e Secretaria da Província apresentassem às presentes o andamento de seus trabalhos específicos. A reunião foi encerrada com uma avaliação sobre os trabalhos do dia.

Seja bem-vinda Irmã Isabel Moraza! Que sua visita possa espalhar ainda mais sementes de alegria e fortalecimento da missão Concepcionista pelas comunidades do Brasil.
 

P1050243 Reunião de Superioras 22.03.2015 (11) Reunião de Superioras 22.03.2015 (14) Reunião de Superioras 22.03.2015 (31) Reunião de Superioras 22.03.2015 (34)